terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bambam e Pedrita







4 comentários:

Unknown disse...

quero fazer o aniversario da minha subrinha de pedrita achei as fotos muito lindas editem mas...

Unknown disse...

adorei a decoração deveria ter mas fottos bjssssssssssss

Vendo Emborrachado disse...

Ola, gostaria de saber se vc tem esses bonequinhos pra vender,pq tema 1aninho da minha filha vai ser Pedrita.
Me responda por email: celiarca@hotmail.com..aguardo retorno!

Moreninha disse...

Oi meu nome e monica quero fazer o anivesario da minha filha da pedrita e gostei das fotos gostaria que voces me passasem o valor da festa por email com tudo completo para 200 convidados !! O meu email e monicacosta23@yahoo.com.br se puder me responder com urgencia eu agradeco porque o aniversario da minha filha e agora em janeiro !